Curso orienta assessores de imprensa a prevenir, gerenciar e reverter crises de reputação nas empresas

19 de setembro de 2016

Treinamento a partir de conceitos de Design Thinking será ministrado pelo jornalista Gilberto Lorenzon (ex-assessor de comunicação da CET e CPTM), dia 29 de outubro, em São Paulo; inscrições estão abertas


A Faculdade Paulus de Tecnologia e Comunicação (FAPCOM) convida para o curso de extensão “Comitê de Crise: Inovando a Comunicação Corporativa – com Design Thinking”, a ser ministrado em 29 de outubro pelo jornalista Gilberto Lorenzon, em São Paulo (SP).

Com foco em assessores de imprensa, gestores de corporações públicas e privadas e estudantes de comunicação e RP, a prática abordará o papel dos agentes de comunicação e comitês de crise para prevenir, reverter e gerenciar situações de risco e de comprometimento de reputação corporativa, incluindo estratégias para o antes, durante e depois da crise, a partir de princípios de Design Thinking.  

O curso “Comitê de Crise: Inovando a Comunicação Corporativa – com Design Thinking” acontece em 29 de outubro, das 10h às 16h, na FAPCOM (Rua Major Maragliano, 191 – Metrô Vila Mariana – São Paulo/SP). O investimento é de R$ 150, com parcelamento em cartão de crédito, com detalhes em www.fapcom.edu.br/loja

O jornalista Gilberto Lorenzon acumula experiência como professor de Pós-Graduação de instituições de ensino como Uninove, Metodista, Senac, Cásper Líbero e do Sindicato dos Jornalistas de São Paulo. Foi assessor de imprensa da CET e CPTM e co-autor, junto com Alberto Mawakdiye, do “Manual de Assessoria de Imprensa” (Editora Mantiqueira).

Serviço
Curso ‘Comitê de Crise: Inovando a Comunicação Corporativa – com Design Thinking’

Data: 29 de outubro de 2016

Horário: 10h às 16h

Local: FAPCOM (Faculdade Paulus de Tecnologia e Comunicação)
Endereço: Rua Major Maragliano, 191 (Metrô Vila Mariana – São Paulo/SP).

Investimento: R$ 150 (até 6 vezes no cartão de crédito)

Informações: Fone 11 2139-8500

Detalhes: www.fapcom.edu.br/loja

post-cursos-comite-de-crise-extensao

 

Twitter
Instagram

Flickr

Henry Carroll na FAPCOM

Facebook